ATENDIMENTO PRESENCIAL
PRESENCIAL
PALESTRAS
Em um encontro descontraído e cheio de histórias, apresentamos técnicas de comunicação que podem ser colocadas em prática de forma imediata.
Assim, os participantes já experimentam os benefícios de desenvolver essa habilidade tão importante.
COMUNICAÇÃO
É TUDO!
Entenda porque desenvolver a comunicação pode te ajudar a alcançar os objetivos na vida pessoal e profissional. Ideal para empresas ou grupos de pessoas que reconhecem a importância da comunicação e querem desenvolver essa habilidade.
Pontos abordados:
- Inteligência Emocional
- Leitura do Público
- Discurso Atrativo
Detalhes:
- Pessoas físicas ou empresariais.
- Online ou Presencial
- Duração média: 1h
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REUNIÕES PRODUTIVAS
Aprenda a conduzir e participar de reuniões mais interessantes, objetivas e eficazes. Ideal para líderes, secretárias, profissionais que se reúnem com frequência e desejam otimizar tempo e resultados.
Pontos abordados:
- Planejamento da pauta
- Metas: como e por quê?
- Condução e Engajamento
- Como preparar a ata de reunião
- Técnicas para reunião online
Detalhes:
- Pessoas físicas ou empresariais.
- Online ou Presencial
- Duração média: 1h
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PRESENCIAL
TREINAMENTOS
COMO SABER SE O
TREINAMENTO É PARA MIM?
Muita gente me procura em busca de uma receita pronta para melhorar a comunicação. A primeira pergunta que faço é: por que você precisa melhorar a sua comunicação? Ao ouvir a resposta e entender as necessidades é que posso propor um treinamento. E logo comunico que não há receita pronta.
Cada comunicador é único e como tal deve ser tratado de forma única. Por isso os nossos treinamentos são personalizados!
A escolha das técnicas a serem abordadas é feita de acordo com a necessidade de cada um. Digamos que você precisa aprender a liderar uma equipe, a influenciar pessoas, então vamos trabalhar as técnicas como inteligência emocional, linguagem instrutiva e feedback.
Se o seu grupo de trabalho quer melhorar a produtividade, vamos abordar ferramentas que os ajude nessa missão, como organização do discurso, relacionamento e comunicação não violenta. Ou ainda, se o objetivo for vender um produto ou serviço, técnicas como análise do cliente e construção do discurso serão fundamentais.
TREINAMENTOS
PARA GRUPOS
Se o objetivo é comum, o trabalho em grupo é uma ótima maneira de construir coletivamente a melhor forma de se comunicar. A individualidade de cada um é preservada e valorizada através de um encontro individual para em seguida seguirmos em grupo. As técnicas são apresentadas e todos são convidados a experimentá-las e contar suas experiências, contribuindo assim para a construção de uma comunicação eficaz e coerente com o objetivo estabelecido.
PÚBLICO-ALVO:
Equipes de trabalho, empresários, professores, estudantes e demais grupos que tenham um objetivo em comum.
TREINAMENTOS
INDIVIDUAL
Cada pessoa tem um jeito único de ser. No treinamento individual o aluno é convidado a exercitar o autoconhecimento e formar a sua identidade comunicacional. Em uma entrevista eu o ajudo nesse processo, reforçando as características que já possui e que podem ajudar na comunicação e definindo outras para serem desenvolvidas. Juntos estabelecemos os objetivos a serem alcançados.
O conteúdo é definido de acordo com a necessidade de cada um. Apresentamos as técnicas e sugerimos as práticas no dia a dia do aluno. Assim construímos um novo padrão de comunicação capaz de levá-lo a melhores resultados já durante o treinamento.
PÚBLICO-ALVO:
Líderes, gestores, executivos, empresários, palestrantes, estudantes, professores e demais pessoas que queiram se desenvolver como comunicadores
CONTEÚDOS ABORDADOS
Em ambos os treinamentos, os conteúdos programáticos iguais, diferenciando apenas no Treinamento Individual, onde os conteúdos serão abordados de acordo com a individualidade de cada um.
Oratória: Técnicas para ter um discurso organizado, claro e atraente.
Inteligência Emocional: Como entender, controlar e expressar da melhor forma as emoções.
Empatia: Como se colocar no lugar do outro para entendê-lo e escolher a melhor forma de se comunicar com ele.
Comunicação não violenta (CNV): Tenha relações mais agradáveis com a CNV.
Linguagem Corporal: Voz, gestos, fisionomia, postura, figurino que influenciam a mensagem.
Storytelling: Uso de histórias para conectar pessoas
Negociação: Enter your answer here
Liderança: Falar para influenciar pessoas.
Mediatraining: Como se tornar uma boa fonte de entrevista para os meios de comunicação.
Videoconferência: Desenvoltura em encontros online
Vídeos: Planejamento e gravação de vídeos
PRESENCIAL
CONSULTORIA
Esse trabalho propicia o acompanhamento mais próximo do aluno. Nos encontros periódicos, discutimos as situações de comunicação em que ele está envolvido e buscamos as soluções.
ACOMPANHAMENTO & PREPARAÇÃO
Em apresentações em público, negociações com clientes, liderança e gestão de equipes, avaliamos todo o cenário para ajudá-lo a construir a comunicação mais adequada a situação
Se for convidado, por exemplo, para fazer uma apresentação em público, vamos ajudá-lo a planejar o conteúdo, organizar as informações de forma atrativa, e treiná-lo para que tenha a melhor desenvoltura ao falar.
Detalhes
- Pessoas físicas ou empresariais
- Online ou presencial
- Duração média: personalizado
CLIENTES
